Orientações – Votação para Coordenação do Curso de Graduação em Odontologia

29/04/2021 20:08

Prezados eleitores,

A votação para eleger a Coordenação do Curso de Graduação em Odontologia, ocorrerá na próxima terça-feira, dia 04/05/2021, conforme cronograma do Edital 001/CCGO/2021.

A eleição será realizada no e-democracia. Segue abaixo algumas informações para auxiliar no dia da votação:

  • No dia da eleição, até o horário de abertura, os eleitores receberão um link para a cabine de votação no e-mail fornecido (sempre verificar o spam). O eleitor deverá votar informando o CPF (sem pontos ou traços) e a senha é a mesma que ele utiliza nos sistemas da UFSC.
  • Segue tutorial para o eleitor realizar a votação, caso seja necessário: https://e.ufsc.br/e-democracia-ajuda/como-votar-usando-e-democracia-da-ufsc/

Gostaríamos de reforçar, que fazem parte do universo eleitoral, os professores do quadro permanente e em exercício, que ministram aulas no Curso de Graduação em Odontologia. Alunos regularmente matriculados no curso, e servidores da secretaria da Coordenação também fazem parte do grupo de eleitores. Os professores aptos para votar, e seeus respectivos e-mails, foram listados pelos Departamentos responsáveis pelas disciplinas.

Desejamos a todos uma excelente votação. Eventuais dúvidas poderão ser tratadas diretamente com a Comissão Eleitoral, através do e-mail: eleicaocoordenacao.odontologia@contato.ufsc.br

Florianópolis, 29 de abril de 2021