WebConferência com Alunos do Curso de Graduação em Odontologia

15/06/2020 13:56

Nesta última sexta-feira, dia 12/06, a Coordenação do Curso de Graduação em Odontologia, juntamente com o Departamento de Odontologia, realizou uma WebConferência que contou com a presença de quase 200 participantes. A conferência foi transmitida através da plataforma RNP, e a mesma foi conduzida pelos professores: Glaucia Santos Zimmermann, Thais Mageste Duque, Márcio Correa e Dayane Machado Ribeiro.

O encontro tinha o propósito de mostrar aos alunos o que está sendo feito pelo curso neste momento da pandemia, e para apresentar um projeto preliminar de retorno. O encontro, que durou aproximadamente 3 horas, foi aberto à todos alunos, e no final da apresentação, cada representante de turma conversou um pouco com a coordenação e teve a oportunidade de tirar as dúvidas que sua respectiva fase apresentava.

O encontro foi muito produtivo, principalmente por poder ouvir os nossos alunos e poder responder seus principais questionamentos.