Orientações para Matrícula

21/08/2020 21:57

Na tarde de quinta-feira, dia 20/08/2020, a Coordenação do Curso de Graduação em Odontologia, em conjunto com o Departamento de Odontologia, realizou uma conferência através da plataforma ConferênciaWeb, onde contou com a presença dos alunos do Curso. A sala recebeu dois representantes de cada fase, e um membro do Centro Acadêmico. Esta conferência foi transmitida para que todos alunos tivessem acesso. Esta transmissão externa contou com mais de 2.000 acessos, e mais de 300 alunos assistiram simultaneamente.

A Coordenadora do Curso de Graduação em Odontologia, Glaucia Santos Zimmermann, apresentou para os alunos as orientações para matrícula e trancamento do ensino não presencial, que inicia em 31/08/2020. No final da apresentação, foram respondidas as dúvidas mais frequentes que a Coordenação tem recebido. O encontro, que teve uma duração maior que 2h, terminou com cada representante de fase tendo o tempo de 5 minutos para trazer os principais questionamentos que a sua fase possuía naquele momento.

Abaixo estão as principais informações que passamos na Conferência. E no final do post, estão os formulários para Ajuste Excepcional de Matrícula e para Trancamentos.

Ajuste Excepcional de Matrícula FORMULÁRIO Covid-19

Trancamento-de-Matrícula