Orientações para Ajustes Excepcionais de Matrículas – Semestre 2020.2

29/01/2021 15:51

Na manhã de sexta-feira, dia 29/01/2021, a Coordenação do Curso de Graduação em Odontologia, realizou uma conferência através da plataforma ConferênciaWeb, onde contou com a presença dos alunos do Curso. A sala recebeu os representantes de cada fase. Esta conferência foi transmitida para que todos alunos tivessem acesso.

A Coordenadora do Curso de Graduação em Odontologia, Glaucia Santos Zimmermann, apresentou para os alunos as orientações para matrícula, que inicia em 01/02/2021. No final da apresentação, foram respondidas as dúvidas mais frequentes que a Coordenação tem recebido. O encontro terminou com cada representante de fase tendo o tempo para trazer os principais questionamentos que a sua fase possuía naquele momento.

Abaixo estão os formulários para Ajuste Excepcional de Matrícula, Choque de Horário e para Trancamentos.

Ajuste Excepcional de Matrícula e Solicitação de Quebra – FORMULÁRIO

Formulário – Choque de Horário