Moção Honrosa de Reconhecimento – Marynes Terezinha Reibnitz

06/07/2021 15:40

No dia 06 de julho de 2021, o Departamento de Odontologia e o Curso de Graduação em Odontologia da Universidade Federal de Santa Catarina, por meio dos seus professores, técnicos-administrativos e estudantes, externaram MOÇÃO HONROSA DE RECONHECIMENTO à Senhora Marynes Terezinha Reibnitz por ocasião da sua aposentadoria como cirurgiã-dentista Coordenadora de Saúde Bucal, da Secretaria Municipal de Saúde do município de Florianópolis, Santa Catarina.

A iniciativa se dá em reconhecimento aos seus préstimos e contribuição efetiva na formação odontológica realizada na Universidade Federal de Santa Catarina ao longo dos últimos anos. Externamos esta homenagem com grande honra, ressaltamos nosso reconhecimento e agradecimento.

Florianópolis, 06 de julho de 2021