PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES PARA COORDENADOR E SUBCOORDENADOR DO CURSO DE ODONTOLOGIA.

17/04/2024 11:37

A Comissão Eleitoral, designada pela Portaria Nº 58/2024/CCS de 11 de março de 2024 para coordenar o processo de consulta prévia à Comunidade Universitária do Curso de Odontologia da UFSC para escolha de Coordenador(a) e Subcoordenador(a), de acordo com o Edital Nº 006/CCS/2021, de 21 de março de 2024 e Edital Nº 001/CCGO/2024, de 19 de março de 2024, torna público o resultado da eleição.

A eleição ocorreu por meio de sistema eletrônico de votação e-Democracia, serviço oferecido pela Coordenadoria de Certificação Digital da UFSC e disponível no endereço https://e.ufsc.br/e-democracia. A referida eleição teve início às nove horas, estendendo-se, ininterruptamente, até às quinze horas do dia 16 de abril de 2024 e transcorreu sem anormalidades. Terminada a apuração, foram contabilizados um total de 177 votos. Houve 20 votos em branco.

A chapa única composta pelas Professoras Ana Maria Hecke Alves e Claudia Angela Maziero Volpato recebeu 157 votos. Assim, tendo recebido 157 votos válidos, a Comissão Eleitoral declara eleita a Chapa Única – Profa. Ana Maria Hecke Alves, como Coordenadora, e a Profa. Claudia Angela Maziero Volpato, como Subcoordenadora, do Curso de Odontologia.

A Comissão Eleitoral parabeniza as professoras eleitas, deseja sucesso e promulga este resultado.